Em Naviraí, mais de R$ 15 milhões em dívidas vencidas foram deixadas pela gestão anterior
O prefeito de Naviraí Rodrigo Sacuno (PL) e a vice-prefeita Telma Minari (União Brasil) confirmaram, em entrevista coletiva à imprensa
Read MoreO prefeito de Naviraí Rodrigo Sacuno (PL) e a vice-prefeita Telma Minari (União Brasil) confirmaram, em entrevista coletiva à imprensa
Read MoreA presidente da Câmara de Dourados, Liandra Brambilla (PSDB), recebeu nesta terça-feira (7) o secretário adjunto da Casa Civil do
Read MoreEm mais um exemplo de gestão municipalista e diálogo institucional, o governador em exercício de Mato Grosso do Sul, José
Read MoreA Justiça Eleitoral da Comarca de Araputanga acolheu as denúncias de compras de votos pelo prefeito de Figueirópolis D´Oeste Ademir
Read MoreO sindicalista Jefferson Borges Silveira foi eleito presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicações de MS (Sinttel/MS). Conhecido e reconhecido
Read MoreDesde o dia 1 de janeiro, a Câmara de Jateí tem como presidente o vereador Robson Carmo Monteiro, o Robinho,
Read MoreCom a posse dos novos vereadores, a Câmara Municipal de Dourados inicia uma nova etapa. A expectativa é que este
Read MoreA partir desta quinta-feira (2) o vice-governador de Mato Grosso do Sul, José Carlos Barbosa, o Barbosinha, assume de forma
Read MoreEm conformidade com a Lei Orgânica Municipal e o Regimento Interno, a Câmara Municipal de Maracaju realizou, na manhã de
Read MoreO prefeito Rodrigo Sacuno (foto), do PL, assinou o Decreto Nº 08/2025. “Decidimos estabelecer novo horário de trabalho e expediente
Read More